Como fazer um cartão de visita

amostra-cartoes-2

Cartão de visita é um pequeno cartão que pode ser de vários tipos de materiais como Papel Couchê, cartolina, cartonado, PVC, etc. E este cartão pode conter os dados de contato de pessoas, profissionais, pequenos negócios ou mesmo grandes corporações.

Em um cartão de visita deve-se inserir dados como, nome da empresa, nome do profissional, cargo dados de contato como telefone, endereço de e-mail, redes sociais, etc.

Deve tomar o devido cuidado para não poluir o design com excesso de informações pois o espaço de um cartão de visita é limitado e deve conter as informações de forma mais sucinta possível.

O formato mais comum utilizados pelas gráfica é o tamanho 91mm x 51mm.

Um cartão de visita é sem sombra de dúvidas uma boa arma de divulgação off-line de um negócio.

Se você pretende fechar bons negócios e ganhar dinheiro através do seu laboro, sempre tenha em mãos, ou mesmo no bolso o seu cartão de visita. Afinal nunca se sabe quando pode pintar uma oportunidade de fechar bons negócios. Pode ser na padaria tomando o café da manhã ou na hora do almoço, o fato é que quem pretende montar e divulgar um negócio, trabalhar por conta própria ou fechar bons negócios, o empreendedor tem que ter em mente que a qualquer momento pode ser um momento propício para distribuir seus cartões de visita.

Hoje é possível criar modelos de cartões de visita online, através de  softwares online chamados W2P (web to print) mas os resultados destas inovações ainda não conseguiram alcançar os níveis de detalhamento e profissionalismo de layouts criados em programas específicos para á área gráfica como o CorelDraw e o Adobe Ilustrator.

Se está precisando de fazer cartões para os seus negócios e quer montar o seu próprio cartão de visita assista esta vídeo aula abaixo ensinado como fazer um cartão de visita profissional rápido e muito fácil.

 


 

curso corelDraw video

 

Você também poderá fazer o curso de CorelDraw avançado  caso queira aprender a montar um negócio lucrativo iniciando do ZERO ao adquirir o curso: Como montar uma gráfica rápida em casa”. Ao adquirir este treinamento você ganha de brinde o curso avançado para Gráfica rápida.

Para acessar o curso [ Clique Aqui ]

Deixe um Comentário